Skip to main content
search

Boost your staff’s remote work with Nonius Voice and Microsoft Teams

By 24 februari 2021juli 24th, 2023Nyheter, Okategoriserad, Voice

A solução inclui os equipamentos e serviços para integrar o IP-PBX da Nonius ao Microsoft Teams, líder de mercado em Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS). A integração é feita utilizando o recurso de Roteamento Direto, que permite aos usuários realizarem / receberem chamadas externas de / para a rede RPTC usando o seu número de telefone fixo.

Desde o início da pandemia COVID-19, temos nos empenhado em ajudar os nossos clientes e seus funcionários a manterem ligação com o número do escritório, mesmo que estejam trabalhando em casa. Temos soluções para outros cenários, mas a maior parte dos nossos clientes utiliza ferramentas da Microsoft, nomeadamente MS Teams. Neste artigo falamos sobre isso e como os nossos clientes podem aproveitar melhor o Sistema Telefônico Microsoft Teams.

Como funciona

Os funcionários podem usar os serviços do Office 365 para o trabalho em equipe, mas o telefone fixo no escritório não é algo simples de se mudar para casa, mesmo com sistemas PBX baseados em IP.

 

Aproveitando o Sistema Telefônico MS Teams e a nossa solução de IP-PBX para hotéis, os seus funcionários podem trabalhar em qualquer lugar e continuar conectados com o número de telefone do escritório. Isso pode ser feito sem a complexidade de soluções legadas (como o uso de VPNs) e mantendo todas as comunicações seguras.

Através das nossas soluções, podemos levar o número de telefone do escritório para a casa da sua equipe, de uma forma transparente para o usuário, e também reduzir os custos de comunicação dos nossos clientes. Para conseguir isso, integramos o Sistema Telefônico Microsoft Teams e o PBX Nonius (local) com um Controlador de Borda de Sessão certificado pela Microsoft (SBC).

Podemos fornecer todos os equipamentos e serviços para construir esta solução e deixar a sua equipe conectada, através do número do escritório disponível em sua casa ou onde quer que ele trabalhe. O usuário só precisa usar o MS Teams Client para fazer e receber chamadas.

As pessoas que estiverem em trabalho remoto manterão a comunicação normalmente como se estivessem no escritório. Hóspedes e fornecedores podem ligar para a equipe do seu hotel diretamente no Teams, a partir dos seus telefones fixos ou celulares. Da mesma forma, os seus funcionários podem ligar para eles em seus telefones fixos e celulares, diretamente Teams. Se a empresa já paga pelo Microsoft Teams, você pode ter uma economia significativa de custos em chamadas de voz.

Fale com nossos especialistas para integrar o sistema telefônico do seu hotel com o Microsoft Teams!

“Temos investido na melhoria de todos os nossos produtos e soluções para ajudar os nossos clientes em sua estratégia de transformação digital e na resposta à pandemia, que acelerou grande parte dessa transformação. A evolução da nossa solução de voz é um dos melhores exemplos e tínhamos 2 objetivos principais: apoiar o trabalho a partir de qualquer lugar e reduzir custos para os hoteleiros. Estamos muito satisfeitos com o desempenho e o feedback dos nossos primeiros projetos e também inspirados pelo fato de podermos ajudar em um contexto tão difícil.”

Leonel DominguesCTO e Fundador da Nonius