Skip to main content
search

Enable guests to pay for their stay during Online Check-in

By 28 januari 2021april 19th, 2024Marknadsföring, Mobile, Nyheter, Okategoriserad

Através da integração com um gateway de pagamento, você pode construir uma jornada contactless completa para os seus hóspedes.

Segurança, conforto e praticidade nunca foram requisitos tão relevantes como hoje. Disponibilizar Check-in Online aos hóspedes com pagamento integrado é a chave para atender a esses requisitos.

Além dos benefícios que isso traz para a experiência dos seus hóspedes, a operação do seu hotel também ganhará eficiência e manterá o seu staff mais seguro.

Agora, a ferramenta de Check-in Online da Nonius inclui Pagamentos Online, que permite ao hóspede pagar pela sua estadia durante o processo de check-in.

Veja como funciona!

É bastante simples realizar o check-in e também o pagamento:

O exemplo na animação acima mostra uma implementação que fizemos em parceria com a REDUNIQ

Também é possível integrar o Check-in Online com outros gateways de pagamento, de acordo com as necessidades do seu hotel.

Não hesite em falar com os nossos especialistas para encontrar a melhor solução para o seu estabelecimento!

“Os hotéis e hóspedes em todo o mundo estão à procura de maneiras para agilizar o processo de check-in e minimizar a necessidade de contato físico. Os pagamentos online desempenham um grande papel neste processo, permitindo que os hóspedes concluam o pagamento antes da chegada, enquanto fazem o check-in online. Os clientes da Nonius agora podem contar com esta nova funcionalidade, para continuar a melhorar a experiência digital dos seus hóspedes e staff.”

Manuel LimaDirector de Operações da Unidade Mobile da Nonius