Skip to main content
search

Four Seasons selects Nonius to implement Wi-Fi and Managed Networks solutions

O Four Seasons Hotel Madrid investiu em uma solução de rede multisserviços robusta e escalonável para fornecer conectividade Wi-Fi de alta qualidade aos hóspedes e conectar com segurança e confiabilidade os vários sistemas de TI do hotel.

A incrível rede de hotéis Four Seasons é a escolha certa para os hóspedes que procuram uma estadia elegante, memorável e luxuosa. O grupo abriu um hotel no ano passado em Madrid, que inclui todos os detalhes característicos da marca de luxo e uma ligação especial com a história da Espanha, graças aos seus detalhes arquitetônicos.

Estamos muito orgulhosos por termos sido selecionados para implantar, manter e gerenciar a rede de multisserviços e a infraestrutura Wi-Fi do hotel em uma propriedade tão incrível como o Four Seasons Hotel Madrid.

Projeto de Gerenciamento de Rede de última geração

O projeto foi desenhado de acordo com os padrões de Rede de Internet do Four Seasons, em colaboração com THE HIDI GROUP e oferece cobertura Wi-Fi abrangente para os 200 quartos do hotel, áreas públicas e espaços dedicados a eventos.

Para o projeto, a Nonius fez uma parceria com a Ruckus para a infraestrutura Wi-Fi, instalando um número impressionante de 633 pontos de acesso de alta densidade para conectar um grande número de dispositivos ligados à rede. Os switchings da Aruba foram implantados, garantindo acesso rápido e confiável à Internet em todo o hotel.

Suporte especializado 24/7

O NOC (Network Operation Center) especializado interno da Nonius fornece suporte técnico proativo 24x7x365 e suporte no local sob demanda. O SLA está em conformidade com as especificações do Four Seasons para garantir o nível de disponibilidade de rede necessário.

“O Four Seasons Hotel Madrid foi um projeto desafiador devido à magnitude e tamanho do hotel, e representa um novo símbolo para o setor de hospitalidade de luxo de Madrid. O resultado foi impecável e oferece uma boa experiência de Wi-Fi para os hóspedes e todos que visitam o hotel.
Foi um prazer trabalhar com a equipe do Four Seasons neste projeto e estamos ansiosos para novas realizações na Espanha.”

Fernando PardoDiretor da Nonius Espanha